Laura e Marc gravam 'Se Fue' debaixo de chuva nos EUA

00:21


Com estreia prevista para o dia 27 de Janeiro, o videoclipe da repaginada 'Se Fue' com participação de Marc Anthony promete trazer um belo trabalho de imagens ao estilo 'Le Cose Che Non Me Aspetto'. O videoclipe é assinado por Leandro Manuel Emede e Nicolò Cerioni da Sugarkane Studio, os mesmo responsáveis por 'Troppo Tempo'. As cenas foram feitas em Las Vegas, mas precisamente no 'Neon Museum'. O Museu possui a maior coleção de letreiros de neon do mundo, reunindo cerca de 150 letreiros desde a década de 30, entre eles o do conhecido 'Moulin Rouge Hotel'.
Imagem do Letreiro do antigo Moulin Rouge (direita)
Reprodução: The Neon Museum

Em entrevista, quando perguntada sobre o novo dueto e a nova roupagem da música em parceria com Marc Anthony, Laura diz:
"Eu acho que é um dos mais belos duetos que fiz na minha carreira, cantar com ele me fez muito feliz. Não pude deixar de dançar na gravação e ainda acontece comigo quando eu falo sobre a música", disse.
Imagem postada dia 23/11/13 na página oficial da Laura

Durante a gravação do vídeo, Laura e Marc tiveram que enfrentar a chuva quase torrencial que caia sobre Las Vegas, fazendo com que os dois se entregassem ainda mais a música e a gravação, que promete estar lindo. O videoclipe, que marca o terceiro single para as Américas e Espanha, será exibido com exclusividade durante o programa televisivo "Al Rojo Vivo" da Rede Telemundo e posteriormente em demais programas da mesma rede.


Laura já havia dado uma pista da gravação do videoclipe que foi feita no dia seguinte a sua apresentação do Latin Grammy, porém não se comentou entre os fãs que as imagens pertenceriam a música em parceria com Marc Anthony.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images