Conheça o vídeoclip de Vìveme com Alejandro Sanz

21:05


Laura Pausini deixou para a meia noite do dia 1º, o lançamento do videoclip de Vìveme que teve a participação de Alejandro Sanz. O vídeo é dirigido pelo já conhecido Gaetano Morbioli, mesmo diretor de Benvenuto, Non Ho Mai Smesso, Limpido e muitos outros clips da Laura. O local escolhido para a locação das imagens foi o Hotel Me Madrid Reina Victoria, na cidade de Madrid, Espanha. Entre as cenas há uma em que mostra um sapato dourado que logo chamou atenção, em especial, das fãs que perguntaram a origem dos sapatos, sendo uma homenagem a apresentadora Hebe, que adorava a música: “Quero muito que saibam que o sapato que uso, e que fiz questão de usar no clipe, foi presente da minha adorada Hebe Camargo há alguns anos.Desde que ela se foi, a sinto sempre muito próxima a mim. Hebe adorava Viveme e por isso coloquei seus sapatos. Seus porque eram dela, eu a dei aqueles que eu usava e ela me deu esses que vocês podem ver no clipe. Feliz ano novo”. Os vestidos são assinados por Giorgio Armani e o acessórios por EBERHARD.

O videoclip ficou em destaque nos portais Vagalume, Famosos BR e Caras. Confira abaixo o vídeo:



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images