Oficial: Laura é a nova coach do 'La Voz Espanha'

15:45


Saiu ontem na página da Laura no Facebook, o anuncio oficial da participação da Laurinha na edição espanhola do The Voice, o 'La Voz'. A confirmação veio após a divulgação já feita a algum tempo pelo site da emissora Tele5 e pelo site oficial do programa espanhol. Em seu pronunciamento Laura disse estar com uma vontade louca de recomeçar e que já está preparando seu novo álbum:
"A minha aventura como Coach do La Voz México me surpreendeu, me deixando com uma vontade louca de recomeçar e deixou uma lembrança realmente maravilhosa, assim enquanto preparo o meu novo álbum - que ainda não sei quando vai sair mas já está começando a ganhar forma - decidi aceitar a proposta e de me sentar na poltrona vermelha, como coach do The Voice Espanha" - disse Laura.
Em seguida, para esclarecer rumores sobre sua participação no The Voice Itália, a cantora informou que "Na Itália eu não recebi propostas para ser coach do The Voice of Italy"e disse ainda que "depois de ter apresentado pela primeira vez, com grande emoção, um espetáculo todo meu sonho em fazer alguma coisa especial que espero poder realizar em breve."

Laura dividirá a participação no programa com os coachs: Malù, Antonio Orosco e seu 'consogro' Alejandro Sanz a partir de Março e ficará até Junho, porém as gravações se iniciam em Janeiro de 2015.

la voz coaches foto oficial
Reprodução: Telecinco.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images