Laura apresentará programa solo na Itália

10:07


A leoa de Solarolo

Laura durante o programa italiano 'Due' ao lado de Tiziano Ferro, com quem dividiu a apresentação 
Após várias conquistas no cenário da música mundial, Laura pela primeira vez irá conduzir um programa apenas seu, onde será a anfitriã absoluta de uma noite de vários convidados durante os shows de Taormina. Para essa estreia, Laura recebeu  o convite do direitor Giancarlo Leoni, do canal Rai 1, que teve a ideia após assistir a participação de Laura na 'Edicola Fiori' de Rosário Fiorello:
O diretor da Rai Uno Giancarlo Leone, que me ligou depois da minha participação no programa "Edicola Fiori" de Fiorello. Ele acredita muito neste projeto e eu disse a ele que eu serei sua leoa, disse Laura.
 Quando perguntada se gostaria de se empenhar nessa estreia a frente de um programa de televisão Laura responde que:
O fato é que, eu gosto de fazer novas experiencias. Quando pequena era assim: tinha um curso para flauta transversal? Eu ia. Eu adoro me jogar de cabeça em situações novas.
O programa irá recontar últimos 20 anos da vida da Laura e de sua carreira, além de comemorar o seu aniversário de 40 anos, já que a exibição será no mês de maio. Laura promete ainda um show com muitas piadas e imitações como sempre faz em suas apresentações nos palcos ao redor do mundo. Os convidados ainda são um segredo, e que provavelmente saberemos apenas dias antes da apresentação, pois segundo Laura os mesmos ainda não foram confirmados. O show será produzido por Bibi Ballandi e Ferdinando Salzano, com a colaboração de Giampiero Solari e Claudio Fasulo e a direção será assinada por Cristian Biondani.


Com informações de Corrieri Della Sera.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images