Laura Pausini: a mulher maravilha

13:18

Confira abaixo as últimas da Laura Pausini

Laura vence o "TRL Awards 2012" na categoria "Mulher Maravilha"



"Eu quero novamente agradecer aos meus fãs que me permitiram ganhar este prêmio. Sem eles eu nunca fui nada, tudo o que eu recebo todos os dias é para ser capaz de expressar-me através das minhas canções, devo a quem todos os dias acorda de manhã e pensa em mim, na minha música e no meu bem. Hoje eu sou oficialmente uma mulher maravilha, e farei o possível para merecer-lo. Muito obrigado, eu te amo muito. LAURA"





Laura abrirá o concerto da Radio Itália


A Rádio Itália está comemorando 30 anos, e para a ocasião reuniu vários artistas num concerto na Piazza Duomo de Milão no dia 14 de Maio, e advinha quem vai abrir a noite? Lauretta Pausini é claro.

O triunfo francês

Laura encerrou no último dia 03 de Maio, a sua turnê pela França. Com os seus shows lotados a italiana frisou o carinho do público francês com a sua tour:
"Eu e minha equipe, gostaríamos de agradecer ao público francês por nos receberem tão calorosamente durante os 8 dias de nossa turnê francesa (Paris, Toulouse, Nice, Marselha, Metz, Strasbourg, Lyon e Grenoble).
Foi maravilhoso.
Obrigada
Laura

O mais vendido do mundo

Inedito se tornou o disco italiano mais vendido no mundo, e isso é motivo de comemoração entre nós pausinianos que estamos mostrando cada vez mais a nossa força. Confiram abaixo o vídeo:


Enquete: Para você qual será o novo single do CD Inedito?

Votem já

Bom gente nos próximos dias irei me ausentar, mas não se preocupe que a equipe do Nação Pausiniana estará sempre fazendo o máximo para deixá-los 
atualizados através da nossa 
Bacio a tutti.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images