Show na Costa Rica é cancelado por problemas com organizadora.

09:12



O concerto da Laura Pausini na Costa Rica foi cancelado, como relatado há poucos minutos sua agência de relações públicas. Dada a situação Laura disse: "É a primeira vez na minha vida que acontece algo assim e são 18 anos de viagens ao redor do mundo. Eu sei os problemas de organizar uma turnê mundial, mas nunca tive que excluir um show por motivos que não dependem de mim e minha equipe. Estamos todos muito tristes, eu quero dizer incrédulos e os meus fãs na Costa Rica que eu sinto mais do que nunca, eles não podem ser encontradas, vamos tentar voltar em breve, agora isso é o que eu quero acima de tudo. Disseram-me que o dinheiro dos bilhetes comprados será devolvido a todos, que é o mínimo que você deve fazer para respeitar o meu público querido, eu abraço com amor sincero "

Este é oficial, a página não deixa Laura e a data e recentemente ela postou em seu Facebook

"Laura Pausini WORLD TOUR inéditos:

2012/01/21 São Paulo - Brasil (esgotado)
2012/01/22 São Paulo - Brasil (esgotado)
2012/01/23 São Paulo - Brasil (esgotado)
2012/01/25 Buenos Aires - Argentina (esgotado)
2012/01/27 Santiago - Chile
2012/01/30 Lima - Peru "(esgotado)
2012/02/02 Caracas - Venezuela
2012/06/02 panama '
2012/08/02 Santo Domingo "

Onde eu não deixe Costa Rica.

Nós estaremos observando o que acontece. Sem dúvida este é um grande golpe para os fãs americanos.

As informações contidas nessa matéria  foram extraídas do site Laura Pausini Latino-América.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images